nopCommerce
Omnicanal
Omnicanal
Venda seus produtos através de vários canais que estão interligados. Crie uma experiência de cliente excepcional. O comércio omnichannel é uma estratégia de vender seus produtos por meio de vários canais (redes sociais, marketplaces, telefone, dispositivos inteligentes ou lojas off-line) com todas as informações sobre seus clientes, produtos, remessa e marketing consolidadas em um sistema unificado. Dessa forma, as experiências de seus clientes devem ser unificadas, independentemente do canal ou cadeia de canais que eles usam. Os seguintes recursos da plataforma nopCommerce permitirão que você crie um comércio omnichannel: comércio eletrônico omnicanal Suporte de vendas multicanal As integrações com Facebook e Instagram Shops, Google Shopping, Amazon, Wish, Target, Walmart, Zalando e quaisquer outros mercados permitem que os clientes comprem seus produtos em qualquer canal de vendas. Gerenciamento de vendas multicanal e sincronização de informações As integrações do nopCommerce com sistemas POS, ERP, CRM, WMS, PIM (por exemplo, SAP, Microsoft Dynamics, Sage, Infor e muitos outros) permitem que os comerciantes automatizem todos os processos de rotina (gestão de preços, sincronização com o armazém, upload de novos produtos, etc.) e mostre a seus clientes apenas as informações atualizadas sobre preços e disponibilidade de produtos em showrooms locais ou em seus armazéns. A integração do nopCommerce com plataformas profissionais de marketing de comércio eletrônico e sistemas de CRM permite que os proprietários de lojas online coletem o comportamento de seus clientes e comprem dados por meio de todos os canais de vendas como base para criar campanhas publicitárias eficientes. Relatórios e análises de negócios avançados integrados, bem como integrações com os principais sistemas de inteligência de negócios, como o Microsoft Power BI, permitem avaliar a eficiência de vendas por meio de diferentes canais e configurar a hiperpersonalização para oferecer produtos e descontos relevantes com base nas necessidades de cada cliente. necessidades únicas. A sincronização de dados de clientes de diferentes canais de vendas em um banco de dados unificado permitirá que seu suporte ao cliente comece a resolver o problema de um cliente imediatamente, sem perguntas, e seu programa de fidelidade funcionará da mesma maneira para vendas offline e online. Tudo isso criará uma excelente experiência para o cliente e o reconhecimento da alta qualidade de sua marca. Sincronização de inventário multicanal Gestão de armazéns e expedição nopCommerce suporta o recurso de depósito múltiplo que pode ser configurado individualmente. As condições de estoque de todos os armazéns configurados estão sempre atualizadas com uma exibição em tempo real do estoque restante, incluindo vendas offline. Você também pode configurar as opções de entrega ou retirada convenientes para os clientes, por exemplo: compre online, retire na loja; entrega na loja mais próxima, o que reduz o tempo de entrega; comprar na loja, entrega em domicílio (especialmente importante com produtos grandes ou pesados). 100% de cumprimento de quaisquer requisitos de negócios O código-fonte aberto e a arquitetura conectável do nopCommerce permitem que você atenda a todos os requisitos de negócios para um site de comércio eletrônico, incluindo a criação de integrações perfeitas com quaisquer serviços de terceiros.