nopCommerce
Características do produto
Características do produto
Mostre a seus clientes todos os benefícios e capacidades de seus produtos. Atributos do produto Crie quantas variações de atributos para seus produtos você precisar, como tamanho e cor - cada um com seu próprio SKU, preço, peso, imagem e nível de estoque. Os proprietários de lojas de comércio eletrônico podem adicionar atributos de checkout: opções de texto para produtos para os compradores preencherem, como iniciais para produtos com monograma. Os compradores também podem fazer upload de arquivos, por exemplo, para estampas personalizadas em camisas. Características do produto de comércio eletrônico Comparação de Produto A comparação de produtos lado a lado elimina a adivinhação de seus clientes e facilita sua pesquisa, melhorando assim o tempo gasto e as chances de adicionar um produto ao carrinho. Gestão de stocks Nosso gerenciamento de estoque permite que os lojistas identifiquem o estoque físico e as quantidades disponíveis. Você pode gerenciar facilmente o status de pedido em espera e pré-encomenda para cada produto. Múltiplos armazéns, entregas parciais e gerenciamento de estoque por atributos do produto (como cor e tamanho) são suportados. Preço do produto No nopCommerce, as ferramentas de preços vão além da simples criação de etiquetas de preços. Os proprietários das lojas podem definir preços diferentes para diferentes grupos de clientes, ocultar preços para itens de valor extra e fazer com que os clientes entrem em contato com uma equipe de vendas ativando "ligar para saber o preço". O nopCommerce também oferece suporte à funcionalidade "digite seu preço" para doações. Características do produto de comércio eletrônico Produtos para download e digitais O nopCommerce oferece suporte a anexos de contrato de licença e usuário para produtos digitais e para download, como arquivos de música ou e-books. O proprietário da loja pode escolher um tipo de ativação de download: "Quando o status do pagamento do pedido é Pago" ou "Ativação manual". Existem muitos outros recursos de produtos de comércio eletrônico, como: produtos de aluguel; produtos e pagamentos recorrentes; etiquetas de produtos; gerenciamento de devolução; várias imagens por produto; produtos em destaque, produtos de venda ou novos produtos; agrupar (por exemplo, construir seu próprio computador) e produtos agrupados; atributos condicionais do produto; especificações do produto (por exemplo, processador, memória, placa gráfica); segurança do produto. ACL (lista de controle de acesso) em produtos, categorias e fabricantes; pesos e dimensões de medidas configuráveis; importar e exportar; edição em massa, etc.