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Atendimento ao Cliente
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Crie uma experiência inesquecível e segura para seus clientes com os recursos do nopCommerce. O nopCommerce possui ótimas ferramentas para fornecer atendimento ao cliente de loja online de alta qualidade: Suporte GDPR nopCommerce está em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR). autenticação externa Permite que seus clientes se registrem e façam login usando serviços como OpenID, Facebook, Twitter, etc. Extensão de lista de desejos A lista de desejos permite que os clientes armazenem produtos para compra posterior. Extensão de lista de desejos Suporte RTL RTL significa Right-To-Left e é para usuários que usam um alfabeto que é lido e escrito de outra direção, como persa, árabe e hebraico. EU cookie law A partir de maio de 2012, a lei de cookies da UE (União Europeia) exige que os sites obtenham permissão dos usuários antes de plantar cookies. Atributos do cliente no checkout Qualquer atributo interno do cliente (por exemplo, campos de país ou endereço) pode ser desativado ou ativado. O proprietário de uma loja online também pode criar atributos adicionais, se necessário. software de atendimento ao cliente de comércio eletrônico Segurança e permissões O proprietário de uma loja pode configurar regras e permissões específicas para diferentes categorias de usuários. E muitos outros recursos de atendimento ao cliente de comércio eletrônico: API de serviços da Web; permitir que os clientes se registrem/façam login por e-mail ou por nome de usuário; os clientes podem visualizar seu histórico de pedidos e status de pedidos; o cliente tem um livro de endereços; papéis do cliente (grupos); integração de chat ao vivo; e-mails de pedidos personalizáveis; Mensagens privadas; suporte de fuso horário; recuperação de senha; vários tipos de registro de conta, como registro automático, validação de e-mail ou aprovação do administrador; suporte reCAPTCHA; Formulário de contato; registro de atividade do cliente, etc.