nopCommerce
Marketing
Marketing
O nopCommerce possui uma variedade de recursos de comércio eletrônico para campanhas de marketing: Sistema de Pontos de Recompensa O programa de pontos de recompensa permite que você ofereça pontos ganhos com o dinheiro gasto em sua loja. Um cliente pode resgatar os pontos para produtos adicionais em sua loja. Produtos relacionados A exibição de produtos relacionados é uma ótima ferramenta para upsell e cross-sell enquanto os clientes navegam na página de um produto ou antes de finalizar a compra. Descontos e cupons O valor do desconto em uma loja online pode ser um valor fixo ou um desconto percentual, por exemplo, $ 10,00 de desconto ou 20% de desconto. Você pode especificar uma data de início e uma data de término quando um cupom de comércio eletrônico é válido. Os descontos podem ser atribuídos a produtos, categorias inteiras, remessa, totais de pedidos e muito mais. Eles também podem ser atribuídos a funções específicas do cliente. nopCommerce oferece suporte a descontos por quantidade - preços de nível, descontos "N vezes apenas" e "N vezes por cliente" e outros vários requisitos de desconto (por exemplo, "Tem um desses produtos no carrinho" ou "Gastou XX valor"). promoção de comércio eletrônico newsletter e e-mails de comércio eletrônico Enviar newsletters para os clientes da loja virtual é uma ótima maneira de informá-los sobre seus produtos e vendas futuras. Eles enviam para informar seu público sobre as últimas notícias, dicas ou atualizações sobre seus produtos ou empresa. O nopCommerce possui uma rica funcionalidade integrada para gerenciar o marketing por e-mail de comércio eletrônico. Marketing de conteúdo nopCommerce oferece suporte a notícias, blogs, fóruns, enquetes e páginas personalizadas (tópicos). Cartões de presente A funcionalidade do cartão-presente é algo que todo comerciante precisa, independentemente de administrar um negócio online ou offline. O nopCommerce oferece suporte a dois tipos de cartões-presente: cartões-presente entregues por e-mail (virtuais) e cartões-presente clássicos enviados por correio (físico). Avaliações e avaliações online de produtos As análises de produtos são uma das melhores formas de marketing. Pedir feedback sobre os produtos dá voz aos clientes e, ao mesmo tempo, permite que os clientes em potencial saibam o que outras pessoas pensam sobre seus produtos. O nopCommerce também oferece suporte ao recurso de utilidade da revisão ("Esta revisão foi útil para você?"). marketing de afiliados de comércio eletrônico Sites de comparação de produtos nopCommerce é totalmente integrado com todos os principais feeds de produtos - Google Shopping, PriceGrabber e Yahoo Shopping, e torne-se.com Programa de Afiliados O marketing de afiliados é um tipo de marketing baseado em desempenho no qual o proprietário de uma loja recompensa um ou mais afiliados por cada visitante ou cliente trazido pela própria publicidade do afiliado. Extensões adicionais Além dos recursos prontos para uso, você pode encontrar muitas outras ferramentas de marketing em nosso mercado, como exportação de produtos para o Facebook, notificações por SMS para compradores, etc.